28.11.11

Carta Para o Pai do Natal querido...

Querido, tu que és o Pai Natal, o Pai do Natal, tu a quem todos querem.
Querido, tu que realizas sonhos, concedes desejos!
Tinha eu 8 anos (faz 43 anos), escrevi-te pedindo a concessão de dois desejos.
Trocaste tudo, não me concedeste nenhum...
                                 Deste-me um carro da policia (VW Carocha) azul e branco, andava sozinho (a pilhas...), "gritava", tinóni..., tinóni..., girava uma sirene no tejadilho azul!
                                Um mágnifico carro de chapa em que eu cabia dentro, com pedais, nº 1 a preto sob um circulo branco, no capôt e nas portas, cor de fundo do carro,... vermelho!
                                Mais uma nota de 100$00, chocolates e drops.
Escrevi-te novamente 15 dias após receber os presentes, pedi-te para os levares de volta e trocares pelo que tinha pedido. Não respondeste, fiquei triste!
Passados poucos dias soube que não passavas de uma invenção dos adultos. Fiquei mais triste!
O que te pedia era tão simples!
Para além de ser o meu natal querido, mas queria mesmo! Querido Pai Natal!
Paz e pão para o mundo...
Tão simples!
Mas tu (que eras o meu pai). não mo podias dar, não estava ao teu alcance...
Então hoje, lembrei-me de te escrever, resta-me esperar que tu realmente existas, e que afinal tudo não passe de uma terrível confusão... Reformulo-te então o pedido. querido...
Paz e Pão Para o Mundo!

Quero confiar que existes!
Um abraço!
Sítio do Paraíso - Gaia
v.viana