14.12.11

Amo-te minha princesa, meu Amor…


Como uma onda que a areia beija e na praia morre, ressuscitando, para de novo a areia beijar e morrer.
Como a lua que cresce, enche e mingua, para os poetas inspirar, para os amantes iluminar e os seus segredos guardar.
Como o sol que nasce, para logo se pôr, fazendo do ocaso um momento único, maravilhoso, que ao Amor inspira…
Tu a quem à semelhança fomos criados,  a quem a minha mente exaltada e sem sossego procurava, surgistes, como uma onda, como a lua e o sol. Brilhando nas trevas, o teu sorriso ressuscitou-me deste torpor, iluminando a minha alma, inspirando o meu coração,  a viver, a amar, a te escrever, escrevendo-me, escrevendo-te…
Quantas ondas vi morrerem e ressuscitarem, quantos segredos a lua me guardou, em quantos ocasos te esperei…
O meu momento contigo chegou, em ti me quero exaltar e sossegar…
Amo-te minha princesa, meu Amor…