15.12.11

ESTADOS - Poesia E Arte Facebook

Ficas na minha mente como uma miragem, uma ilusão, um sonho que tive e acabou... Um amor impossivel !!!
Mas com quem sempre durante os meus sonhos esperarei, poderás resolver neles entrar, e aí então, ressuscitarei...!!!

12.2011

Suspira querida, suspira!
Junto ao meu ouvido suspira...
Enquanto fundidos dançamos...
Nesta dança que é nossa, em que nos deleitámos, loucos, de prazer...
E continuámos, quando a musica acaba, com a nossa sintonia...
A sintonia do prazer, até esgotados, saciados, nos rendemos...
Até a musica novamente começar...!

12.2011

Ahh, vontade, vontade de te ter, de te possuir...!
Fazer-te vibrar, dançar em ti...!!!

12.2011

É nossa Amor, esta quimica que nos faz parecer loucos, que nos põe loucos!! Que nos faz vibrar, vibrar de tesão!!! De paixão!!!
12.2011

Beber de ti, te Amar, morrer em ti...!!! Adorar te!!! Te Amo!!!
12.2011



Morrer em ti......Gastar-me em ti.........Suado!!!
12.2001
Óh Amor! Que vontade tenho de te beijar!!!
12.2011

Amo-te! Adoro-te! Idolatro-te!
Obrigado por existires!
12.2011

Contigo, está sempre quente, incendeias-me....!!!!
12.2011

Quero-te todos os dias!!!!
Quero-te a toda a hora!!!! Sempre!!!!!
12.2011

Tudo brilha à nossa volta, tudo brilha encantado... Com o nosso ritmo, o nosso Amor, com a sua beleza e intensidade, puro, sem preconceitos, sem artificios, belo e único... Num só, fundidos, dançamos, num rebolo magistral, sincronizados com o universo, completamente, sincronizados, dançamos...

Excerto do Poema ( Ter-te, possuir-te... ), dedicado a um Amor único, a uma Mulher única, que Amo!!!
12.2011

É tão bom sentirmos esta "coisa".....
que é amar assim, de desejar assim......loucamente!!!

11.2011

Quando penso em ti, penso em Amor!
Como penso todo o dia...
Transbordo de Amor!!!

11.2011