3.12.11

Cada vez mais intensa, mais linda...


Uma estrela, diferente, surgiu no firmamento...
Um brilho único, surreal, feiticeiro...!
Consultei mapas astrológicos, entendidos, documentos...
Uma ilusão...  Conclusão!!!
Mas eu via-a...
E o seu brilho continuava lá,... Todos os dias!
Brilhava, com um brilho que embriagava...
Todas as noites aguardava por ela, e ela aparecia...  Brilhando, brilhando para mim!
Parecia ao alcance da mão, por várias vezes a tentei agarrar, mas não conseguia...  Uma ilusão!?

Então um dia, falei com ela:
-Estrela linda, que belo é o teu brilhar...  Ilumina-me na noite e também durante o dia...!?

Aguardei uma resposta, um sinal, algo que me dissesse que me tinha ouvido...
Mas nada, só o brilho dela irradiava...  Iluminando a minha alma...
Nisto,... Quando em ilusão dava por certo...!
A estrela brilhou mais, e mais, e mais intensa que nunca, iluminando o universo, o meu universo, com uma luz de alegria, de prazer, de amor, de futuro...

Desde aí todos os dias lhe falo...
E ela para mim brilha...
Cada vez mais intensa, mais linda...